Minha conta
    Damon Wayans vai estrelar o piloto de Máquina Mortífera

    Protagonista de Eu, a Patroa e as Crianças assume o papel originalmente interpretado Danny Glover.

    Máquina Mortífera está voltando! E escalando gente conhecida do grande público. A Fox anunciou Damon Wayans como um dos protagonistas da adaptação televisiva da cinessérie de ação policial. O intérprete de Michael Kyle na comédia Eu, a Patroa e as Crianças será Roger Murtaugh, personagem originalmente interpretado por Danny Glover.

    Danny Glover como Roger Murtaugh.Lethal Weapon só precisa escalar seu policial do Texas e ex-fuzileiro Martin Riggs, um dos grandes papéis de Mel Gibson no cinema. O personagem é um homem que segue para Los Angeles após perder sua mulher e seu bebê. Lá, ele irá trabalhar com um cara muito diferente: o detetive da LAPD Roger Murtaugh, um pai de família que, após um ataque cardíaco, terá dificuldade de conter o estresse da profissão com o explosivo novo parceiro.

    Outra coisa que o projeto precisa ter é aprovação. A série ainda está em fase de piloto, que terá direção de McG (As Panteras). O diretor volta a trabalhar com Matt Miller (Chuck), que por sua vez volta a trabalhar com seu parceiro em ForeverDan Lin (Uma Aventura Lego).

    Relembre a divertida cinessérie Máquina Mortífera vendo os trailers de seus quatro filmes:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top