Minha conta
    A verdade é apenas um ponto de vista nas novas artes de Better Call Saul

    Segunda temporada estreia dia 16 de fevereiro.

    Fevereiro é um mês de muitas estreias nas séries de TV, e a segunda temporada de Better Call Saul é uma delas! A série derivada de Breaking Bad é produzida pela AMC e exibida no Brasil pela Netflix, com episódios disponibilizados semanalmente para os assinantes do serviço.

    Por isso, a Netflix divulgou as primeiras artes oficiais da nova temporada, o cartaz animado (no player acima) e sua versão estática. Confira:

    No final da primeira temporada de Better Call Saul, Jimmy McGill (Bob Odenkirk) recebeu (e negou) uma oferta lucrativa de emprego, e deu o primeiro passo para se tornar o futuro Saul Goodman. Na segunda temporada, ele vai continuar nesta direção, e atinge "novos altos e muitos baixo". Ele se aproxima mais de Kim Wexler (Rhea Seehorn), sua confidente, e de seu irmão mais velho, Chuck (Michael McKean).

    A primeira temporada está disponível para todos os assinantes da Netflix. A segunda temporada vai contar com dez episódios, disponibilizados semanalmente a partir de 16 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top