Minha conta
    Brooklin, filme indicado ao Oscar, vai ganhar série de TV derivada

    Adaptação para a TV não terá o retorno de Saoirse Ronan.

    Essa foi rápida. Brooklin ainda nem estreou no Brasil mas já garantiu sua cota na televisão. O drama imigrante dirigido por John Crowley vai ganhar uma série de TV derivada na BBC britânica, com a atriz Julie Walters já confirmada para reprisar o papel do longa.

    O filme se passa na década de 1950 e é protagonizado por Saoirse (lê-se Sêr-xa) Ronan no papel de Ellis Lacey, uma jovem irlandesa que se muda para Nova York a fim de realizar seus sonhos e acaba dividida entre o amor e os dois países. Em Brooklin, ela mora em uma pensão comandada pela proprietária Ma Kehoe (Walters). Segundo reporta a Variety, a série vai retratar a rotina da pensão e das moradoras, apesar de que Ronan não deve retornar.

    No elenco do longa-metragem ainda estão Jim Broadbent, Emory Cohen, Domhnall Gleeson, Jessica Paré e Emily Bett Rickards. Ainda não há mais confirmações de retorno, mas a previsão é que a série aborde o mesmo grupo de moradoras que é retratado no filme.

    Brooklin está concorrendo ao Oscar 2016 em três categorias: melhor roteiro adaptado, melhor atriz (Saoirse Ronan) e melhor filme. No Brasil, Brooklin estreia no dia 11 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top