Minha conta
    Gilmore Girls: Tudo que sabemos sobre o revival da Netflix... até agora!

    Descubra todas as informações divulgadas sobre o retorno da família Gilmore!

    Tudo bem, a internet já surtou e comemorou o anúncio oficial do revival de Gilmore Girls produzido pela Netflix. Mas, agora, está na hora de reunir os fatos. Chegou o momento de assimilar qualquer pequena informação ou novidade, enquanto esperamos pelo retorno de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel).

    Então, coloque a clássica "Where You Lead" para tocar e entre no clima, pois o AdoroCinema preparou um resumão com todas as informações disponíveis sobre a trama... até agora:

    Como vai ser esse revival?

    A continuação de Gilmore Girls será ambientada nos dias atuais e terá quatro episódios de 90 minutos. E cada história vai se passar durante uma estação do ano. Logo, o revival vai se chamar Gilmore Girls: Seasons e os episódios terão os títulos "Inverno", Primavera", "Verão" e "Outono". Sútil, só que não.

    Quem volta?

    Atenção para a chamada: Lorelai, Rory, Luke (Scott Patterson), Emily (Kelly Bishop), Lane (Keiko Agena), Kirk (Sean Gunn), Michel (Yanic Truesdale), Paris (Liza Weil), Gypsy (Rose Abdoo) e Logan (Matt Czuchry) já foram confirmados, mas as negociações com o restante do elenco original ainda estão em andamento.

    Por enquanto a maior polêmica está ao redor da participação de Melissa McCarthy, intérprete da divertida Sookie. A criadora Amy Sherman-Palladino comentou que ela não ia participar por problemas de agenda, mas a atriz declarou que não foi convidada para a série. Treta a caminho?

    E a sétima temporada, como fica?

    Qualquer fã sabe: a sétima temporada de GG não é a preferida de ninguém. Afinal, esse foi o único ano da série que não foi escrita por Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino. Agora, a dupla retoma o controle da série, mas garante que os acontecimentos dos últimos episódios da trama não serão ignorados.

    Como será Gilmore Girls sem Richard (Edward Herrmann)?

    Infelizmente, Edward Herrmann, que interpretava o avô Richard Gilmore, faleceu em dezembro de 2014 por causa de um câncer cérebral. Segundo uma entrevista com Kelly Bishop, o primeiro episódio do revival vai lidar com o luto da morte do personagem. O público vai poder conferir como esta perda afetou as vidas das três mulheres Gilmore, principalmente Emily.

    Teremos novos personagens?

    Sim! Afinal, quem não gostaria de morar em Stars Hollow? Alguns dos novatos serão Berta e Alejandro, um casal peruano; Nat Compton, um homem incrivelmente miserável que nunca sorri; e várias crianças. Dentre elas, estão dois gêmeos de acendência coreana, com nove anos de idade. Alguém mais aposta que esses podem ser os filhos de Lane?

    Vocês tem alguma informação sobre Lorelai e Luke?

    Oficialmente? Não. Com certeza, será um dos segredos guardados à sete chaves, afinal, este é um dos casais mais amados pelo público. Durante a reunião do elenco de Gilmore Girls, no ano passado, Scott Patterson declarou que o ator revelou que se sentiu ofendido - junto com o público - quando Luke e Lorelai não se casaram. E se a criadora Amy Sherman-Palladino insiste em chamar o revival de "final satisfatório que sempre desejou fazer"... Há esperanças!

    Quem vai ficar com Rory?

    O plano original do revival era trazer todos os pretendentes de Rory, mas só a aparição de Matt Czuchry está garantida até agora. Mas, se você está com saudades de Dean (Jared Padalecki) e Jess (Milo Ventimiglia), mantenha as esperanças: as negociações continuam e Milo já declarou que topa participar da série.

    Segundo as primeiras informações da nova trama, Rory ainda não será uma mulher casada, mas isso não significa que ela não estará em nenhum tipo de relacionamento.

    Quatro últimas palavras?

    Tanto Amy Sherman-Palladino, como Lauren Graham declararam que a última fala do revival terá quatro palavras e, com certeza, se trata de algo "marcante, que será repetido pelos fãs várias e várias vezes". Ou seja, a promessa é de um final digno para Gilmore Girls!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top