Minha conta
    15 atores de séries que a gente gostaria de ver com mais frequência no cinema

    O cinema precisa descobrir o talento deles.

    Isso já deve ter acontecido com quase todo mundo: você está assistindo às suas séries favoritas, com um ator ou atriz excelente. Surge aquela pergunta "Por que eu nunca vejo essa pessoa no cinema? Por que ele/ela nunca faz filmes?" Pois é, com a gente é a mesma coisa.

    O AdoroCinema decidiu listar 15 atores e atrizes que certamente mereceriam mais destaque nas produções de Hollywood. Para a nossa surpresa, muitos deles não têm contrato assinado para nenhum filme nos próximos anos...

    1. Tatiana Maslany

    Desde 2013, a atriz de Orphan Black tem impressionado pela quantidade e pela qualidade de sua atuação: ela interpreta uma mulher que descobre ter diversos clones com personalidades e traços distintos. São vários papéis a controlar e desenvolver ao longo de quatro temporadas, e Maslany consegue transitar entre eles sem dificuldade.

    O cinema ainda não descobriu o seu talento. A atriz participou de dezenas de filmes (incluindo A Dama Dourada e Para Sempre), mas em papéis secundários. Seu nome foi incluído como uma das principais candidatas ao spinoff de Star Wars, Rogue One, mas perdeu o cargo para Felicity Jones.

    2. Peter Dinklage

    Falar que o talentoso ator de Game of Thrones não tem uma carreira nos cinemas seria exagero: ele foi protagonista do drama independente O Agente da Estação, e apareceu em grandes produções como Pixels e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Mesmo assim, isso é ainda é pouco perto do que ele pode oferecer. A habilidade para comédia, drama e suspense fazem de Dinklage um ator bastante versátil que poderia ser melhor aproveitado por grandes diretores. Imagina o que ele seria capaz de fazer numa história de Woody Allen, por exemplo? 

    3. Krysten Ritter

    A atriz foi muito elogiada pelo papel principal em Jessica Jones e teve uma participação marcante em Breaking Bad. Mesmo assim, seu currículo no cinema se resume a pequenas produções românticas pouco expressivas como Jogo de Amor em Las Vegas e Ela é Demais Para Mim. O pior é perceber que, desde Grandes Olhos, ela não tem contrato para mais nenhum filme para estrelar nos cinemas.

    4. Julianna Margulies

    Ela roubava a cena em Plantão Médico, e depois carregou nas costas sete temporadas de The Good Wife. Desde 1995, foi indicada a nada menos que 12 Globos de Ouro e 10 Emmys. Além disso, participou de Família Soprano. Mas você consegue se lembrar de algum papel de destaque de Julianna Margulies no cinema? Certamente não foram filmes como Um Canto de Esperança e Um Preço Acima dos Rubis que ajudaram na sua carreira. Talvez esteja na hora de procurar um agente novo...

    5. Jon Hamm

    Você ouve falar em Jon Hamm e pensa em Mad Men, certo? O ótimo ator também teve papéis regulares em Childrens Hospital, Unbreakable Kimmy Schmidt, Wet Hot American Summer, 30 Rock, The Unit, The Division... Com um currículo desses, dava para esperar uma participação mais importante no cinema do que o papel em Atração Perigosa e a dublagem de Minions. Pelo menos nos próximos dois anos, Jon Hamm terá o papel principal no filme de ação High Wire Act e no drama Marjorie Prime. Quem sabe a sorte não muda?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top