Minha conta
    Training Day: CBS encomenda piloto da série baseada no premiado filme Dia de Treinamento

    CW também autoriza primeiro episódio de Frequency, adaptação de Alta Frequência.

    Training Day, projeto de série que adapta o premiado Dia de Treinamento, foi aprovado para piloto pela CBS. Diretor do thriller policial que deu o Oscar de melhor ator a Denzel WashingtonAntoine Fuqua comanda o piloto. Ele produz a série com o produtor veterano Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) e a Warner Bros Television.

    Will Beall, roteirista do filme Caça aos Gângsteres, da série Castle e com todo um histórico como ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles, escreveu o piloto. No roteiro, uma diferença pontual em relação àquele escrito por David Ayer: o experiente e corrompido detetive da narcóticos (Washington) será branco. O policial idealista e novato no esquadrão da LAPD — contrapartida do personagem vivido por Ethan Hawke — será negro.

    A CW também encomendou o primeiro episódio de uma adaptação de filme: Frequency, baseada no filme homônimo estrelado por Dennis Quaid e Jim Caviezel, Alta FrequênciaDavid Nutter dirige o piloto, além de assinar o roteiro e a produção executiva ao lado de um prolífico produtor: Kevin Williamson, que tem pilotos sendo produzidos na ABC (Time After Time) e na Fox (Recon).

    Frequency tem outro ponto coincidente com Training Day: subverter um aspecto importante no elenco principal, aqui em gênero, sendo a personagem principal uma mulher.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top