Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus e Andrew Lincoln comentam segunda parte da temporada

    Já Lauren Cohan contou sobre um momento traumático nos sets.

    Norman Reedus e Andrew Lincoln podem ter a amizade mais invejável do set de The Walking Dead.

    Em uma entrevista para a TV Guide Magazine, os atores discutiram sobre a segunda metade da atual temporada da série, e contaram que os episódios estão construindo uma base para um final de tirar o fôlego. Sobre o episódio de retorno, Lincoln disse: "Eu literalmente deixei meu roteiro cair no chão quando eu li, é o que eu imagino de Sete Homens e Um Destino em um crossover com zumbis." Ele também adiantou que os episódios têm o ritmo mais veloz desde o início da série, o que é uma boa notícia para fãs frustrados com o ritmo lento da história.

    Norman Reedus comentou que, em um episódio, Daryl e Rick terão grandes aventuras e que, para se prepararem antes de gravar, os dois precisaram assistir ao filme Butch Cassidy para entrarem no clima. O que será que vem por aí?

    E falando em cenas marcantes, a atriz Lauren Cohan, a Maggie, guarda uma em especial que ela definitivamente não vai esquecer, embora não seja das melhores lembranças. Em entrevista para o canal Bravo, ela revelou que uma cena em especial a fez ter vontade de largar a série. (Atenção: cuidado com spoilers da terceira temporada) 

    "O roteiro em que Maggie precisa fazer uma cesariana em Lori para salvar o bebê que se torna a bebê Judith... eu desci duas portas e bati à porta de Steven (Yeun) e disse, 'Eu preciso sair da série. Eu não consigo fazer isso.' Isso te afeta de uma maneira tão forte para fazer você mergulhar no material. E então eu percebi que é por isso que eu tenho que estar."

    A cena à qual a atriz se refere é da terceira temporada, no episódio em que Lori (Sarah Wayne Callies), grávida, entra em trabalho de parto quando precisam fugir da prisão, e a perda de sangue força Maggie a dar à luz o bebê. Lori morre imediatamente, e Carl (Chandler Riggs) assume para si a responsabilidade de atirar em seu corpo para que ela não retorne como um zumbi. E não importa de qual ângulo você escolha observar esta cena: É deprimente e sombria de todos os pontos de vista e, por isso, dá para entender a reação de Cohan.

    Lauren Cohan, vale lembrar, vai protagonizar o terror Boneco do Mal, que estreia dia 18 de fevereiro, e será Martha Wayne em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Já The Walking Dead retorna no dia 14 de fevereiro no canal Fox, com exibição às 0h15 do domingo para a segunda.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top