Minha conta
    Mike Colter revela que o Punho de Ferro já foi escalado

    Sua identidade, porém, é segredo.

    A série do Punho de Ferro parece, finalmente, estar tomando forma. Depois de alguns boatos de que a série se tornaria apenas um filme, ou que seria substituída pelo Justiceiro, novas informações têm dado conta de que o andamento do projeto está muito bem, obrigada. O time de roteiristas está se formando e já tem showrunner, Scott Buck, e aparentemente conta também com Scott Reynolds, de Jessica Jones. A novidade é que o Punho de Ferro também já foi escolhido.

    Em entrevista para o Collider, o ator Mike Colter -- intérprete de Luke Cage, soltou a informação. Ele confirmou que o ator que vai interpretar o aguardado Punho de Ferro já foi escolhido, mas sua identidade está sendo mantida a sete chaves.

    "O ator já foi escalado, mas ele está escondido num porão em algum lugar. Quando o momento for certo, eles vão deixa-lo sair e dizer onde ele está. Eu estou [ansioso]. Eu vou ter um intervalo, depois de fazer Jessica Jones e Luke Cage. Se eu estarei [na série], eu não sei. Mas ainda tem Os Defensores", finalizou.

    Recentemente, a Netflix anunciou a segunda temporada de Jessica Jones e, na ocasião, o diretor de conteúdo da empresa anunciou que Iron Fist está "em progresso". Porém, ainda não há informações oficiais quanto a data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top