Minha conta
    Michael C. Hall explica como David Bowie o ajudou a 'se livrar' de Dexter

    Ator viveu o alienígena Thomas Jerome Newton em peça off-Broadway recentemente.

    O que Michael C. Hall tem em comum com David Bowie? A pergunta pode soar estranha, mas Bowie ajudou Hall a se refazer após o fim de Dexter.

    O ator trabalhou ao lado de Bowie em tempos recentes, e estrelou um musical off-Broadway intitulado Lazarus, que ficou em exibição em Nova York entre novembro e janeiro. A peça é uma sequência ao filme estrelado por Bowie em 1976, O Homem que Caiu na Terra, e conta a história surreal de Thomas Jerome Newton (vivido, agora, por Hall), um alienígena alcoólatra e milionário.

    Em entrevista para o Huffington Post durante o Festival de Sundance durante a divulgação de seu próximo longa-metragem, Christine, Hall comentou que a peça o ajudou a se desconectar do personagem que interpretou durante oito anos, Dexter Morgan. Ele atribui a Lazarus, e à sua peça anterior Hedwig and the Angry Inch, a ajuda que recebeu para superar o personagem que interpretou durante tantos anos.

    "Foi emocionante, mas foi trabalho duro, com certeza, e uma parte do meu exorcismo de Deter. Ele está fora do meu sistema agora", brincou. "Eu não estou me enganando, as pessoas estão mais inclinadas a me associar com o personagem da série, e talvez com Six Feet Under, mas eu sinto que, pelo menos da minha parte, eu preciso colocar um pouco de distância entre mim e aquele cara."

    Jan Versweyveld/AP

    Quanto a trabalhar com Bowie, Hall comentou emocionado que aprendeu muitas coisas no processo de criação da peça:

    "Ter tido a chance de conhecê-lo e me sentar com ele, conversar com ele sobre o show e outras coisas, e somente absorver a energia e a bondade incríveis dele, tudo contou como uma das coisas mais maravilhosas que eu já tive a oportunidade de fazer. Eu aprecio o tempo que tive com ele e com o trabalho dele, para sempre."

    Michael C. Hall esteve presente no Festival de Sundance para a exibição de Christine, filme que conta a história baseada em fatos reais de Christine Chubbuck (Rebecca Hall), uma repórter de TV da Flórida que cometeu suicídio durante uma transmissão ao vivo em 1974. Hall interpreta George Peter Ryan, um dos âncoras da emissora. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top