Minha conta
    Desventuras em Série: Saiba quem serão os irmãos Violet e Klaus

    Série da Netflix começa a ser gravada em março.

    Desventuras em Série ganhou muitos pontos quando escalou, embora a informação não seja oficial, Neil Patrick Harris no papel de Conde Olaf. Agora, o elenco ganha mais dois nomes: Conheça Violet e Klaus!

    De acordo com o Deadline, Malina Weissman ganhou o papel que foi de Emily Browning no filme de 2004, como a irmã mais velha de Klaus e Sunny. A atriz é mais conhecida por Supergirl, em que interpreta a versão mais jovem da protagonista Kara (Melissa Benoist), mas também já foi a versão mais nova de Megan Fox em As Tartarugas Ninja (2014). Já o papel de Klaus fica com o novato e pouco conhecido Louis Hynes.

    Com narracão de Lemony Snicket, Desventuras em Série reconta a história de três crianças órfãs: Violet, Klaus e a pequena Sunny Baudelaire. Eles vivem nas mãos do vilão Conde Olaf, e enfrentam vários desafios e tribulações com o tio que só quer se aproveitar da fortuna das crianças. Juntos, eles tentam desvendar o mistério sobre a morte dos pais.

    Neil Patrick Harris, ainda não confirmado por meios oficiais, estaria em negociações para viver o personagem que foi de Jim Carrey no filme. A série, planejada ainda para 2016, dá início às gravações em Vancouver, no Canadá, em março. A direção fica a cargo de Barry Sonnenfeld.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top