Minha conta
    Matthew Perry não se lembra de cerca de 3 anos de filmagens de Friends

    O ator não soube dizer qual o episódio que menos gosta na série.

    Você provavelmente ficou chateado ao saber que Matthew Perry não participou da reunião de Friends no último domingo, não é mesmo? O astro estava em Londres ensaiando a peça "The End of Longing" mas, aproveitou a deixa sobre o passado distante, o ator revelou recentemente, em uma entrevista à Rádio BBC 2, que não se lembra de vários anos de filmagens da série cômica.

    Isso mesmo, quando perguntado qual é o episódio de Friends que ele menos gosta, Perry não soube responder e afirmou que o uso de drogas como Vicodin e álcool - cujas substâncias o levaram à reabilitação na sétima temporada do programa - apagaram cerca de três anos da sua memória - entre as temporadas 3 e 6 de Friends. E completou: "nenhum desses [episódios] da época... eu estava meio fora de mim".

    O astro, que atualmente protagoniza a série The Odd Couple, já havia mostrado uma falha de memória, ao participar do programa de TV The Graham Norton Show e responder ao famoso quiz de Friends. Ele não conseguiu se lembrar do emprego de Chandler Bing - mas essa aí a gente perdoa, porque a pergunta é difícil mesmo.

    O programa especial em homenagem ao diretor James Burrows - com a presença de parte do elenco de Friends, The Big Bang Theory, Taxi, Cheers, Frasier, Will & Grace, Mike e Molly e Two And a Half Men - vai ao ar no dia 21 de fevereiro. Perry participará através de uma mensagem pré-gravada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top