Minha conta
    Robbie Amell revela spoiler sobre uma possível morte em The Flash

    "Quem será a próxima vítima agora...?"

    O público comemorou o retorno de Robbie Amell como Deathstorm, versão maléfica de Ronnie Raymond da Terra 2, em The Flash. Mas, como alegria de pobre fã, dura pouco, parece que esta participação especial terá consequências trágicas para um outro personagem.

    ATENÇÃO: A notícia a seguir terá spoilers sobre o futuro de The Flash! Leia por sua conta e risco!

    Durante a convenção Heroes and Villains Fan Fest, em Nova Jersey, o ator declarou que Deathstorm vai matar um personagem regular durante o 13º episódio - que ainda terá a vilã Nevasca, alter-ego de Caitlin Snow (Danielle Panabaker).

    Agora, antes que a galera comece a se desesperar e arrancar os cabelos, vamos considerar os fatos: este episódio será ambientado na Terra 2, logo há a chance desta morte ser da versão alternativa de algum personagem regular.

    Além disso, mesmo que este momento trágico realmente aconteça, essa não seria a primeira vez que uma vida é salva após Barry (Grant Gustin) voltar no tempo. Que o diga Cisco (Carlos Valdes)...

    E aí, faça suas apostas nos comentários: quem será a vítima da vez? O 13º episódio de The Flash só será exibido, nos Estados Unidos, no dia 9 de fevereiro. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner, quintas às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top