Minha conta
    The Girlfriend Experience: Série de Steven Soderbergh ganha novo trailer

    Estreia acontecerá no Festival de Sundance neste sábado (23).

    Confissões de uma Garota de Programa foi exibido pela primeira vez no Festival de Sundance em 2009. Sete anos depois, a mesma história volta a Sundance com outra forma. Steven Soderbergh traz a série The Girlfriend Experience, baseada no filme homônimo, que será exibida no Festival neste sábado (23).

    Protagonizada por Riley Keough, a série terá 13 episódios e exibida nos Estados Unidos pelo canal Starz. Confira acima o novo trailer. A série conta a história de Christine Reade, garota de programa de luxo que oferece o serviço chamado "experiência de namorada", e precisa equilibrar a vida pessoal com o trabalho.

    Em uma tática não muito usual para séries dramáticas, The Girlfriend Experience terá episódios de 30 minutos. Para o diretor do Starz, Chris Albrecht, os episódios têm este formato porque a história é editada como um filme e, por se passar entre seis horas e meia, o formato de trinta minutos fortalece a narrativa: "Quando você termina o primeiro episódio, você diz, 'Eu preciso assistir o segundo!'"

    The Girlfriend Experience estreia dia 10 de abril. A série por enquanto não tem emissora no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top