Minha conta
    Arthur Darvill ganhou um Dalek da equipe de Legends of Tomorrow

    Ex-ter-min-ate!!

    Arthur Darvill está viajando no tempo com a equipe de Legends of Tomorrow, mas esta não é a primeira vez que o ator embarca em uma aventura deste nível.

    Conhecido por ter interpretado Rory Williams em Doctor Who durante as temporadas 5, 6 e 7, e na minissérie derivada Pond Life, Darvill agora interpreta Rip Hunter na série da CW ambientada no universo dos quadrinhos da DC. Para fazer o britânico se sentir "mais em casa", a equipe de produção de Legends preparou um presente especial para o ator.

    Eles montaram um Dalek de presente para o ator. Em Doctor Who, os Daleks fazem parte de uma raça alienígena inimiga, que tenta destruir a Terra e acabar com o Doutor aos gritos de Exterminate! Exterminate!

    "O pessoal de Legends of Tomorrow está tentando um pouco demais fazer eu me sentir em casa. Palmas lentas. Obrigada, gente."

    Acharam que ficou parecido? Confira abaixo como é a aparência de um Dalek em Doctor Who.

    Com Caity Lotz, Brandon Routh, Wentworth Miller, Victor Garber e grande elenco, a primeira temporada de Legends of Tomorrow estreou nesta quinta-feira na CW. No Brasil, o show será exibido pelo canal Warner, e estreia no dia 18 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top