Minha conta
    The Deuce: HBO aprova série sobre a indústria pornográfica produzida pelo criador de The Wire

    James Franco interpreta os gêmeos mentores do volátil cenário pornô na Nova York dos anos 70 e 80.

    O piloto de The Deuce, dirigido pela premiada Michelle MacLaren (Breaking Bad), foi aprovado pela HBO. Isso significa dizer que a emissora repete a parceria bem-sucedida de The Wire, já que David Simon, em nova colaboração com George Pelecanos, é o criador, roteirista e principal responsável pela produção da série. A confirmação é do The Hollywood Reporter.

    The Deuce é estrelada por James Franco como os irmãos Martino, gêmeos que tiveram participação ativa no volátil e lucrativo nascimento da indústria de cinema adulto na Times Square dos anos 70 e 80. Maggie Gyllenhaal integra o elenco principal como Eileen Merrell, a garota de programa Candy que leva sua experiência nas ruas e seu espírito empreendedor para esse cenário pornô em ascensão.

    Prometida como uma crônica sombria sobre a legalização e a consequente ascensão da indústria pornô em Nova York, The Deuce vai explorar temas polêmicos: o surgimento do HIV, uma violenta epidemia de drogas e o boom imobiliário, além de prostiuição, exploração sexual, cinema pornô amador, máfia, corrupção e outros.

    Agora, fica a expectativa sobre quando a promissora The Deuce chega à programação da HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top