Minha conta
    Fear The Walking Dead: Segunda temporada ganha data de estreia

    Spin-off de TWD é exibido pela AMC.

    A segunda temporada de Fear The Walking Dead já tem data de estreia. A AMC Global anunciou que o spin-off de The Walking Dead volta para suas telas em todo o mundo no dia 10 de abril. A estreia ocorre ao mesmo tempo no Brasil e nos Estados Unidos!

    A primeira temporada de Fear TWD contou com 6 episódios, e a novidade para o segundo ano é que o número de episódios aumentou para 15, que serão divididos em duas partes. A segunda metade (ou seja, temporada 2B) vai ficar para "mais tarde em 2016", garante a emissora.

    Fear The Walking Dead está rodando a segunda temporada atualmente em Baja, no México, utilizando como locações os mesmos estúdios onde foram gravados filmes como Titanic e Mestre dos Mares.

    "Estamos muito animados de começar as produções e ainda mais por gravarmos no México. Os Estúdios Baja são uma espécie de casa para os melhores sets do oceano nos anos recentes, e fornece todos os recursos criativos que precisamos para entrar neste novo capítulo da saga de 'Fear'. Não poderíamos estar mais felizes", comentou o produtor executivo Dave Erickson.

    Com o retorno de Madison (Kim Dickens) , Travis (Cliff Curtis) e a família expandida, a segunda temporada de Fear também deve incluir a aparição de um personagem da websérie derivada Fear The Walking Dead: Flight 462.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top