Minha conta
    Novo teaser de House of Cards anuncia Frank Underwood como o líder que a América merece

    Meu malvado favorito.

    O Globo de Ouro aconteceu neste domingo (10) e deu o pontapé inicial à temporada de premiações 2016! A premiação teve muitas surpresas - boas ou nem tanto, entre os premiados, mas um dos grandes momentos da noite foi a estreia do novo teaser da quarta temporada de House of Cards. Neste novo vídeo, Frank Underwood (Kevin Spacey) nos lembra de muitos momentos marcantes de sua caminhada até aqui, e anuncia que cada nação tem o líder que merece. Confira no vídeo acima.

    Seguindo no mesmo estilo do vídeo anterior, o novo também é um comercial da campanha eleitoral de Underwood para 2016. O vídeo mostra Frank fazendo o que ele faz de melhor: intimidar as pessoas, enquanto se mostra o líder que os Estados Unidos da América merecem, fazendo tudo o que for necessário para chegar aonde ele deseja.

    A quarta temporada de House of Cards estreia no dia 4 de março, e duas semanas depois (no dia 18), a Netflix põe no ar a segunda temporada de Demolidor! O quarto ano do elogiado e bem-sucedido drama político conta com Colm Feore e Neve Campbell no time de elenco, como dois possíveis rivais para Frank. Além do retorno de Kevin Spacey e Robin Wright, voltam também Paul Sparks, Kim Dickens e Lars Mikkelsen

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top