Minha conta
    Jeremy Renner vai produzir série a respeito dos Cavaleiros Templários para o canal History

    Ator também deve aparecer na primeira temporada.

    O History Channel vai adicionar mais uma série original à sua programação. Após Vikings, a emissora da A+E Networks anunciou durante o painel de inverno da Associação de Críticos de Televisão que selecionou o drama Knightfall para uma temporada completa.

    O drama conta com Gavião Arqueiro Jeremy Renner entre os produtores executivos, e foi colocada em desenvolvimento em março do ano passado. Knightfall é uma série ambientada na Idade Média e narra a história da Ordem dos Cavaleiros Templários. A primeira temporada terá dez episódios e, de acordo com o The Hollywood Reporter, Renner deve participar em um personagem recorrente.

    "Estamos muito felizes em realizar esta parceria com Jeremy Renner (...) e os Estúdios A+E para contar esta história, que tem sido envolta em mistério até os dias atuais", disse o presidente da emissora, Paul Buccieri. "Conteúdo premium continua sendo uma parte em crescimento do portifólio do History, com olhos voltados para roteiros de qualidade histórica, e Knightfall encaixa perfeitamente nesta proposta."

    Na História, os Cavaleiros são a origem da lenda da Sexta-feira 13, que começou em 1307, quando mais de 700 dos Cavaleiros da Ordem Templária foram julgados e condenados à fogueira por incomodarem alguns monarcas como Filipe IV, o Belo, da França, e outros. A partir de então, a data ficou marcada como "dia do azar". A série pretende mergulhar no julgamento, e na perseguição aos Cavaleiros, bem como explicar melhor por que a data ficou tão infame. 

    A equipe de produção conta com Don Handfield, Richard Rayner, Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg. Ainda não há data para o início das gravações ou estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top