Minha conta
    The Fall: Terceira temporada será a última

    Além disso, a BBC Two divulgou várias novidades no elenco da série.

    Fãs de The Fall, preparem seus corações. A BBC Two confirmou que a terceira temporada será a última da série estrelada por Gillian Anderson e Jamie Dornan.

    Criada por Allan Cubitt, a trama acompanha Stella Gibson (Anderson), uma detetive superintendente da polícia de Londres que investiga uma série de assassinatos em Belfast. O serial killer é Paul Spector (Dornan), que tem como alvo predileto mulheres jovens e bem-sucedidas profissionalmente. Os dois protagonistas já foram confirmados na temporada final.

    Além disso, a emissora divulgou que a série terá novos nomes em seu elenco: Aidan McArdle (A Duquesa), Ruth Bradley (Humans) e Richard Coyle (Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo).

    Alguns fãs já começaram a suspeitar que isso pode ser um bom sinal para uma possível continuação de Arquivo X - que tem Gillian Anderson e David Duchovny confirmados em um breve retorno da trama. Ou será que o astro de Cinquenta Tons de Cinza quer focar em sua carreira cinematográfica - afinal, ainda tem duas continuações do romance por aí?

    Especulações a parte, as gravações da temporada final de The Fall já começaram. Disponível na Netflix, a série é transmitida na TV brasileira pelo canal GNT.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top