Minha conta
    Netflix divulga data de estreia e primeiras imagens de Love, nova série escrita por Judd Apatow

    Comédia é descrita como um novo olhar honesto sobre os relacionamentos modernos.

    Quais foram as suas resoluções de ano novo? Judd Apatow quer que você não surte, agradeça, não julgue, medite, coma glúten e tenha muito amor.

    O roteirista, produtor e diretor lembrado por O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos é um dos nomes mais lembrados das comédias atualmente, e está de volta à televisão (ou à Netflix) com a nova série Love. A comédia romântica traz Paul Rust, co-criador da série, e Gillian Jacobs, de Community, como os dois polos opostos de um mesmo "imã amoroso".

    O primeiro teaser da série (acima) foi divulgado pela Netflix com a data de estreia da temporada: 19 de fevereiro. Serão dez episódios da primeira temporada, e a série já tem um segundo ano garantido desde quando a série foi anunciada, no último mês de setembro. A Entertainment Weekly divulgou também duas imagens inéditas da série, que mostram o casal protagonista.

    Confira abaixo a sinopse oficial:

    Criada, escrita e produzida por Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Arfin, Love acompanha o bonzinho Gus (Rust) e a descarada Mickey (Gillian Jacobs) enquanto eles navegam pela alegria e pelas humilhações da intimidade, do comprometimento, do amor e outras coisas que eles esperam conseguir evitar. Love é um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto dos relacionamentos modernos.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top