Minha conta
    Greenpeace lança campanha inspirada em Game of Thrones

    "Winter is NOT coming!"

    O Greenpeace encontrou uma forma criativa para fazer um alerta sobre o aquecimento global: usar a popularidade de Game of Thrones!

    A nova campanha da ONG ambiental parece um teaser da série baseada na obra de George R. R. Martin. O líder dos temidos White Walkers caminha sobre um lago congelado, trazendo com ele todos os perigos do inverno. Porém, algo inusitado acontece, afinal, nosso planeta Terra é tão frio quanto Westeros - e alguns graus a mais podem mudar esta história completamente... 

    E o título do vídeo não podia ser mais adequado: "The Winter is Not Coming" (O inverno não está chegando, tradução livre), uma referência a famosa frase proclamada pelos Starks em GOT. Confira abaixo:

    A campanha surge para alertar que a Terra não está sendo ameaçada por estranhas criaturas, mas sim pelas mudanças climáticas e pelo derretimento das calotas polares. Boa iniciativa, não?

    Enquanto isso, não surgiu nenhum teaser novo da sexta temporada de Game of Thrones - só a primeira foto do retorno de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright). A série volta em abril na HBO.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top