Minha conta
    Whoopi Goldberg vai participar da série inspirada em Nicki Minaj

    Comédia biográfica define os primeiros nomes do seu elenco.

    A série inspirada na infância de Nicki Minaj está ganhando forma - e os primeiros nomes do elenco começam a aparecer. A ABC Family - futura Freeform - anunciou que a série terá a participação de Whoopi Goldberg em uma aparição especial, além de divulgar o elenco protagonista da atração.

    A novata Ariana Neal vai viver Nicki em seus anos iniciais, antes de se tornar mundialmente famosa. Selita Ebanks será Grace, mãe de Nicki, e Wesley Jonathan será Vincent, o pai. Goldberg vai participar no papel de Miss Martha, uma vizinha da família.

    Nicki é uma comédia situada na década de 1990 e conta a história da família quando eles se mudaram de Trinidad para o bairro de Queens, em Nova York, e vai abordar a evolução pessoal e musical da futura estrela. A ABC Family anunciou a série em setembro deste ano, com episódios de 30 minutos cada, e direção de Tim Story (Policial em Apuros, Think Like a Man).

    A série conta com a própria Nicki Minaj na produção executiva, além de Kate Angelo como roteirista e Aaron Kaplan na produção executiva. Ainda sem previsão de estreia, Nicki deve estrear em algum momento de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top