Minha conta
    Teaser de Fuller House ganha nova versão a la Corrente do Mal

    Virou suspense.

    Nem só de Star Wars – O Despertar da Força viveu a última semana. A Netflix aproveitou o clima de nostalgia para divulgar o primeiro teaser e a data de estreia de Fuller House! Trazendo de volta toda a beleza da série original, Três é Demais, dizem por aí até que o vídeo arrancou algumas lágrimas de um pessoal da redação do AdoroCinema, mas é mentira. Mesmo assim... nem tudo são flores!

    Apesar de ser muito bonitinho, a equipe do ScreenCrush imaginou o vídeo de uma maneira um pouco diferente, e resolveu adaptá-lo e dar um ar mais, digamos... assustador. Confira, abaixo, o original.

    Uma casa tradicional da década de 1990 nos Estados Unidos, vazia exceto por um cão que late para a porta. A trilha sonora te convida para um lar feliz, mas e se a música fosse outra? Esta foi a pergunta feita. Ao ser substituída por Old Maid, da trilha sonora do terror Corrente do Mal, a coisa muda de figura completamente. Veja abaixo:

    Não abra a porta, cachorro! Não abra a porta! Guarde a ansiedade para o dia 22 de novembro, data de estreia da série na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top