Minha conta
    11/22/63: Nova série produzida por J.J. Abrams ganha segundo teaser

    Obra é baseada em um romance de Stephen King.

    O Hulu divulgou o segundo teaser trailer de 11/22/63, nova minissérie ambiciosa baseada em um romance de Stephen King produzida por J.J. Abrams e Joseph Boccia.

    Com James Franco no papel principal, a história narra a vida de Jake Epping, um professor de História do ensino médio que viaja de volta no tempo com a missão de impedir o assassinato do Presidente dos EUA John F. Kennedy. Entretanto, o sucesso de sua empreitada vai depender de muitas variáveis, como o fato de ele se apaixonar, a presença de Lee Harvey Oswald e o próprio passado – que insiste em permanecer inalterado.

    Confira acima o teaser. Além de Franco, o elenco conta também com Chris Cooper (Adaptação.), Josh Duhamel (Transformers), Sarah Gadon (Mapas para as Estrelas) e outros. A minissérie terá um total de oito episódios, os dois primeiros dirigidos e produzidos por Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia). A estréia, no serviço de vídeos sob demanda Hulu – não disponível no Brasil, acontece no dia 15 de fevereiro de 2016, data em que o país comemora o Dia do Presidente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top