Minha conta
    Morre a atriz Rose Siggins, de American Horror Story: Freak Show

    Colegas de elenco de AHS publicaram homenagens para a atriz, que tinha 43 anos.

    Faleceu na manhã do último sábado, dia 12, a atriz Rose Siggins, conhecida por participar de American Horror Story: Freak Show, a quarta antologia da série de terror criada por Ryan Murphy.

    Segundo o site TMZ, a atriz passou por complicações durante uma cirurgia para remover uma pedra dos rins, em um hospital em Denver. Aparentemente, ela contraiu uma infecção que se espalhou pelo corpo.

    Rose sofria de uma uma rara condição genética, que interferiu no desenvolvimento da espinha dorsal - algo que causou problemas nos rins e no pâncreas ao longo de sua vida. Ela teve que remover as duas pernas quando era criança.

    Companheiros de AHS prestaram homenagens para a colega de elenco. Nomes como Sarah Paulson, Angela Basset, Gabourey Sidibe e Denis O'Hare usaram as redes sociais para declarar apoio aos familiares de Rose.

    Sarah, inclusive, pediu doações para os dois filhos da atriz, Luke e Shelby, em uma página criada no site Go Fund Me: "A família AHS perdeu um de seus membros... Rose Siggins era uma luz absoluta... Eu nunca vou esquecer de sua risada ou seus belos olhos. Por favor, tentem apoiar sua família neste momento difícil".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top