Minha conta
    Desventuras em Série: Netflix divulga chamada de elenco para personagens principais

    Gravações devem começar no início de 2016.

    Desde que anunciou a adaptação de Desventuras em Série, a Netflix tem divulgado poucas informações sobre a série. Embora o mistério continue, a produtora divulgou a sua primeira chamada de elenco, que dá os primeiros detalhes sobre os personagens principais e as características que são buscadas no elenco.

    Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events, no original, reconta a história de três crianças órfãs: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, mas mãos do vilanesco Count Olaf. Eles enfrentam julgamentos e tribulações, desventuras e um tio maléfico que deseja tomar a sua fortuna, todos eles tentando descobrir o mistério sobre a morte dos pais das crianças. A série literária que originou a história vendeu mais de 65 milhões de cópias no mundo todo e foi traduzida para 43 idiomas diferentes.

    Segundo divulga a Netflix, as crianças que buscam possuem as segundas características:

    Violet: Uma garota entre 11 e 14 anos. Uma jovem, mas não muito madura garota de 14 anos. Ela é confiante, capaz e inteligente para além da sua idade. Ela ajuda seu irmão e sua irmã a resolver problemas com a sua habilidade como inventora. Ela é a mais velha e uma líder natural do grupo.

    Klaus: Um garoto entre 10 e 13 anos. O filho do meio, muito inteligente e um leitor voraz. Ama livros e é muito charmoso.

    As audições vão acontecer até o dia 15 de janeiro de 2016. A série deve começar a gravar em Vancouver, no Canadá, já no início de 2016. A série tem produção executiva de Barry Sonnenfeld e Daniel Handler - identidade original de Lemony Snicket.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top