Minha conta
    Community terá mini-reunião em episódio de Dr. Ken

    Joel McHale e Danny Pudi farão uma participação especial!

    Greendale está de volta! Ou quase... parte do elenco de Community vai se encontrar em um episódio da nova série de Ken Jeong, Dr. Ken.

    De acordo com informações do TV Insider, Joel McHale e Danny Pudi farão uma participação em breve. Enquanto os fãs caem cada vez mais na realidade – e aceitam que Community não deve voltar para uma sétima temporada, pelo menos há o conforto de ver parte do elenco reunido mais uma vez nas telas da NBC.

    McHale vai interpretar um personagem chamado Ross Kirkland, um advogado da área de negligência médica que tem sido uma espécie de inimigo para Ken há algum tempo. Os dois acabam precisando trabalhar juntos quando seus filhos engatam um intenso romance precoce.

    Pudi, por sua vez, interpreta Topher Mitchum, caso antigo da Dra. Julie (Kate Simses), que sempre tem um jeito para atraí-la com seus trejeitos inocentes.

    Enquanto Community parece estar realmente mais do que cancelada, depois de o Yahoo divulgar os números negativos que teve em 2015 em decorrência das produções originais, Dr. Ken segue com uma sobrevida um pouco mais interessante. Atualmente, a comédia está em hiato e retorna para a segunda metade da temporada em 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top