Minha conta
    TNT encomenda as séries Good Behavior e Animal Kingdom

    Séries dramáticas de suspense terão 10 episódios cada, em 2016.

    A TNT aprovou dois pilotos para séries: Animal Kingdom e Good Behavior. Ambas terão 10 episódios com estreia prevista para 2016, sem data definida por ora.

    Animal Kingdom é um drama de crime em família baseado no filme homônimo de 2010, escrito e dirigido por David Michôd (The Rover - A Caçada), ambientado numa violenta comunidade de surfistas. O piloto aprovado teve direção de John Wells e roteiro de Jonathan Lisco, produtores executivos que repetem a parceria de Southland na TNT.

    Good Behavior, por sua vez, foi criada pela dupla de Wayward Pines, Blake Crouch e Chad Hodge. A história acompanha Letty Dobesh (Michelle Dockery), uma vigarista recém-saída da prisão tentando retomar a vida, quando descobre que um assassino foi contratado para matar a esposa de um homem. Letty se propõe a frustrar o plano, fazendo o seu caminho se cruzar com o do perigoso e sedutor mercenário (Juan Diego Botto).

    As novas séries se juntam a uma lista grande na TNT, que inclui The Alienist, The Librarians, Major Crimes, Legendsa série de Carga Explosiva e outras.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top