Minha conta
    Gwendoline Christie gravou com um urso de verdade em Game of Thrones!

    "Uma verdadeira diva."

    Game of Thrones é memorável por vários motivos – e um deles é a audácia em determinadas cenas. Quem não se lembra de Gwendoline Christie contra o urso na terceira temporada? A atriz certamente não se esqueceu do momento... e nem vai!

    Em entrevista ao talk-show The Late Late Show with James Corden, a atriz comentou sobre a cena e revelou que ela foi gravada de fato com um urso. Um urso de verdade! Na ocasião, a HBO optou por rodar com um animal a recorrer aos recursos de CGI. Mas, pelo jeito, o urso era uma verdadeira diva, e várias exigências precisavam ser cumpridas para mantê-lo satisfeito.

    “Ele tinha o próprio trailer; ele ficou nas locações em Los Angeles durante duas semanas para se adaptar. Ele precisava ouvir música country e western para ser acalmado. Isso é sério. E quando estava tudo bem, precisava ser alimentado com creme em uma frigideira com um cabo bem grande. E quando ele saía do trailer, você tinha que aplaudir.”

    Ok...

    Apesar de o relato fazer a situação parecer bem engraçada, Christie afirma que na verdade ela estava apavorada. Durante a gravação da cena, ela estava protegida por uma cerca elétrica, que foi removida em pós-produção.

    O mais curioso, no entanto, é que o urso já participou de outras produções, incluindo Compramos um Zoológico, Na Natureza Selvagem e Scrubs! E você aí achando que era só um efeito especial...

    Confira abaixo o vídeo da entrevista.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top