Minha conta
    New Girl: Primeiro trailer com Megan Fox na nova temporada!

    A estreia está próxima!

    Primeiras imagens de Megan Fox na quinta temporada de New Girl! A comédia estrelada por Zooey Deschanel retorna para a televisão em janeiro, e com uma grande novidade no elenco. Confira no vídeo acima.

    Com estreia para o dia 5 de janeiro, a nova temporada tem Fox interpretando Reagan, a nova colega de quarto que substitui provisoriamente Jess, devido à ausência de Deschanel por sua maternidade. A temporada conta também com o retorno de Jake Johnson, Max Greenfield, Hannah Simone e Lamorne Morris no time de protagonistas.

    De acordo com recentes informações do TVLine, Reagan terá uma história prévia com Cece (Simone): “O primeiro episódio que eles escreveram para Megan revela que a minha personagem [Cece] e a dela [Reagan] tiveram um envolvimento romântico no passado”, revelou a atriz. “No fim do episódio, elas estão no chuveiro juntas. Então, sim, a personagem dela definitivamente vai movimentar as coisas.”

    Será que Schmidt (Greenfield) vai gostar dessa história? Pelo jeito, não. “Schmidt tem muita dificuldade de lidar com isso, porque ele é inseguro e possessivo.” Ou seja: Mais dramas para o casal na nova temporada.

    Além de Megan Fox, outras novidades no elenco incluem Fred Armisen, John Cho, Taran Killam, Henry Winkler e Peter Gallagher.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top