Minha conta
    Sylvester Stallone desmente envolvimento na produção da série de TV sobre John Rambo

    Lavou as mãos e desejou sorte.

    Sylvester Stallone não tem nada a ver com Rambo: New Blood. O ator entrou em contato com o Deadline para negar sua atuação como produtor executivo da série recentemente comprada pela Fox. "Ao contrário do reportado, Sylvester Stallone escolheu não participar da série sobre Rambo", afirmou seu representante. "Desejo o melhor aos envolvidos", completou o ator, responsável pelo personagem desde Rambo - Programado Para Matar, de 1982.

    Em desenvolvimento desde 2013, o show das produtoras Entertainment One e Millennium Films irá explorar o relacionamento entre o veterano de guerra John J. Rambo e seu filho J.R., ex-militar da equipe de elite da Marinha dos Estados Unidos. Jeb Stuart (Duro de Matar, O Fugitivo) escreveu o roteiro. Com o afastamento do astro, o futuro do programa televisivo parece incerto. Será que a Fox continuará interessada?

    Ao lado de Avi Lerner, Stallone é produtor executivo de outro projeto do canal: uma série baseada na franquia de sucesso Os Mercenários, com Shane Brennan (NCIS: LA) como showrunner.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top