Minha conta
    Togetherness: Segunda temporada da série dos irmãos Duplass ganha trailer

    Data de estreia também é confirmada.

    Fevereiro será o mês das comédias na HBO! Além do retorno de Girls com sua quinta temporada, a emissora também confirmou o retorno de Togetherness, comédia criada, produzida e dirigida pelos irmãos Mark e Jay Duplass.

    O primeiro trailer da temporada, que você confere acima, mostra Brett (Mark Duplass) e Alex (Steve Zissis) em uma cena inusitada provando roupas, e ainda mescla com trechos de Amanda Peet e Melanie Lynskey e de frases elogiosas que a temporada de estreia recebeu da crítica.

    Com mais oito episódios, a série retorna no dia 21 de fevereiro, junto com a temporada cinco de Girls. A história é uma comédia da rotina, e gira em torno de Brett (Mark) e Michelle (Lynskey), um casal lutando para adaptar o relacionamento às pressões dos filhos. O melhor amigo de Brett é Alex (Steve Zissis), um ator desempregado tentando ter ainda uma chance de sucesso na carreira, e ele logo se conecta com a irmã de Michelle, Tina (Amanda Peet). Enquanto cada adulto luta para sustentar as próprias paixões e responsabilidades, todos morando sob o mesmo teto, a série explora o significado por trás dos mais simples momentos do dia-a-dia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top