Minha conta
    Shailene Woodley se une a Nicole Kidman e Reese Witherspoon em Big Little Lies

    Nova minissérie da HBO vai dar início às produções em janeiro de 2016.

    A HBO e o produtor David E. Kelley estão investindo pesado na minissérie Big Little Lies. O elenco acaba de ganhar a participação de mais um nome importante de Hollywood: Shailene Woodley.

    A produção já conta com Nicole Kidman e Reese Witherspoon nos papéis principais, e a protagonista de A Série Divergente foi anunciada pela própria Nicole Kidman, em uma conferência em Nova Delhi, na Índia, no último sábado (5).

    A minissérie é uma adaptação do livro homônimo (Pequenas Grandes Mentiras, no Brasil, da Editora Intrínseca), da autora Liane Moriarty, e conta a história de três mulheres: Madeline, forte, passional, divorciada e com uma filha pequena; Celeste, bela, com filhos gêmeos e um casamento bem-sucedido; e Jane, mãe solteira que guarda certas reservas em relação ao próprio filho. As três acabam se conhecendo por causa dos filhos, e formam uma amizade que as leva a extremos. Kidman protagoniza como uma das três mulheres e também assina a produção executiva ao lado de Kelley. 

    "(...) uma série limitada da HBO (...) eu vou produzir e protagonizar com Reese Witherspoon e uma jovem atriz chamada Shailene Woodley. Vou começar em janeiro", conta a atriz e produtora. Confira o vídeo.

    Segundo a Variety, a escalação de Woodley já vinha sendo negociada há algum tempo, mas apenas recentemente o contrato foi fechado. As fontes informam ainda que ela deve interpretar Jane, a mãe solteira da história. A emissora ainda não fez nenhum comunicado oficial a respeito do assunto.

    Big Little Lies terá ainda direção de Jean-Marc Vallée, de Clube de Compras Dallas, Livre e Demolition. Kelley, por sua vez, já trabalhou nos roteiros de Justiça sem Limites e Ally McBeal. Por enquanto, a série não tem previsão de lançamento, mas é possível que ela chegue ao público no segundo semestre de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top