Minha conta
    Comic Con Experience 2015: Krysten Ritter e David Tennant falam sobre Jessica Jones (Entrevista)

    "Sempre soube que a série era algo especial", revelou a atriz.

    Dois dos principais convidados da CCXP 2015, Krysten Ritter e David Tennant foram as estrelas do painel da Netflix que aconteceu na noite de ontem, 4 de dezembro. Antes de falar com o público, a dupla participou de uma coletiva para a imprensa. O AdoroCinema estava presente na entrevista e traz o que aconteceu de melhor.

    Carinho do público brasileiro

    Os dois atores foram muito procurados pelo público da CCXP. Mesmo se tratando de uma série recente, a recepção dos brasileiros já chamou a atenção. "Foi incrível. Quando a série estreou, recebi várias mensagens e tweets dizendo 'o Brasil ama Jessica Jones' ou coisa parecida", revelou Ritter.

    Sobre a recepção no Brasil, Tennant afirmou: "Eu não tinha ideia. Não uso redes sociais. Eu peguei um voo longo de madrugada e cheguei bem cansado. E tinha uma horda de pessoas no aeroporto. Fui pego de surpresa e me senti muito amado."

    Marvel

    "Você nunca sabe realmente o que vai acontecer. Sempre espera que tudo fique bem, mas não dá para saber. Mas sempre soube que esta série era muito especial, com grandes atores e roteiristas", revelou a atriz.

    Já Tennant estava preocupado com a responsabilidade de entrar no universo Marvel. "É ótimo que funcionou, especialmente pelo fato de sermos uma série-irmã das outras. E a que veio antes (Demolidor) era tão boa que ficamos pensando: 'não podemos quebrar a sequência'. Somos a série número dois de quatro programadas, seria horrível ser aquela que as pessoas não gostavam", afirmou.

    "Eu cresci com os quadrinhos da Marvel e amava eles. Não que fosse dizer não para a DC caso entrem em contato comigo (risos), mas fiquei muito empolgado quando fui contatado pela Marvel. Eu não conhecia estes quadrinhos, mas era uma oportunidade de trabalhar com a Marvel, que é uma das marcas de maior sucesso. E com a Netflix, que é outra das maiores marcas do mundo. Já parecia algo que não poderia resistir. Aí eu li o roteiro. Você sempre sabe quando a história é boa, que é quando você corre para chegar ao fim do texto e não decide tomar uma xícara de chá", completou o nosso vilão Kilgrave.

    Dúvida

    No meio da entrevista, David Tennant resolveu fazer uma pergunta: "por que o símbolo (da CCXP) é um cubo mágico?" Presente na sala, um dos organizadores argumentou que se tratava de um importante símbolo da cultura pop, no que o ator não perdeu a piada: "Talvez nos anos 80." (risos)

    Temas sérios

    "Sempre vi a série como uma história de redenção e sobrevivência. Ela tem muitos traumas em sua vida, mas ela não deixa necessariamente que isso a defina. Ela é capaz de se levantar e seguir em frente, e acho que as pessoas se identificam com isso", destacou Krysten.

    Controlando mentes

    Questionado por um jornalista, o que faria se tivessem o poder de Kilgrave por um dia, David afirmou: "É uma pergunta complicada. Bem, eu iria para a Coreia do Norte e resolver aquilo. Depois iria para a Síria pra solucionar tudo. Consigo isso num dia? Precisaria de um jato, mas conseguiria isso fácil. Faria tudo isso e reservaria algumas horinhas para conseguir algumas coisas de graça", destacou. 

    Ritter seguiu o mesmo caminho: "Faria exatamente a mesma coisa. Faria algumas coisas grandes e boas pelo mundo e depois faria compras fabulosas."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top