Minha conta
    Produtor de Fringe vai adaptar drama russo 'Through My Eyes'

    Projeto é da emissora Fox.

    A emissora Fox comprou os direitos de adaptação da série russa Through My Eyes. O ambicioso projeto será coordenado por JH Wyman, roteirista e showrunner das cinco temporadas de Fringe, com apoio de Lawrence Bender (de Pulp Fiction - Tempo de Violência) e Kevin Brown na Produção Executiva.

    A série original (intitulada Моими Глазами) foi ao ar originalmente na Rússia em 2013, e chegou a ser comparada pela mídia local à cultuada Twin Peaks. A história acompanha a investigação da misteriosa morte de uma estudante, com o diferencial de que cada episódio é narrado inteiramente sob o ponto de vista de um personagem diferente. A entrega da equipe para oferecer o máximo de autenticidade possível foi tanto que os próprios atores gravaram os episódios que eram sob o ponto de vista de seus personagens, utilizando um capacete com uma câmera embutida. A produção foi uma das mais caras da história da emissora original.

    De acordo com informações do Deadline, a adaptação teve muitas emissoras interessadas, mas o território – que envolve mistérios e pitadas sobrenaturais na investigação – é familiar para Wyman, que ganhou destaque na Fox com Fringe e depois seguiu no gênero da ficção científica com Almost Human. Porém, ainda não se sabe se a nova versão vai ou não implementar a mesma direção de cena da série russa, com os pontos de vista diferentes para cada episódio.

    Through My Eyes foi criada por Zaur Bolotaev, Alex Reznik e Aleksey Ageyev, e os três serão consultores para a versão norte-americana. Confira, abaixo, o trailer da versão original. Ainda não há previsão de estreia ou detalhes de produção e elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top