Minha conta
    Jessica Jones escondeu uma referência a Doctor Who e quase ninguém notou

    Surpresa!

    Por essa você não esperava! Jessica Jones escondeu uma referência singela a Doctor Who em um dos episódios... e quase ninguém percebeu!

    Atenção: Contém spoiler do episódio 8 de Jessica Jones.

    Quando Jessica (Krysten Ritter) está na sua casa de infância junto a Kilgrave (David Tennant), os dois têm uma conversa sobre a infância do vilão. Quando ele conta à heroína sobre a sua infância, relata que foi abandonado quando tinha dez anos, e culpa os pais pelo seu comportamento vilanesco. A isso, Jones responde:

    You’re not ten anymore.

    Isso pode funcionar como um lembrete duplo: Ao fato de que o vilão Kilgrave não tem mais dez anos de idade ou ao fato de que David Tennant não é mais o décimo Doutor. Vale ressaltar: Na clássica série britânica Doctor Who, Tennant interpretou a encarnação número 10 do alien, e é referido pelos fãs simplesmente como Ten ou Tenth.

    Apesar de ser bem breve, o momento pode ser emocionante para os fãs de Dr. Who. David Tennant interpretou o protagonista durante as temporadas 2, 3 e 4 da série atual, e ainda participou de alguns episódios especiais para se despedir do personagem – e até esteve no Especial de 50 Anos. Em seu momento final, ele disse uma frase que, revelou depois, era tanto do ator quanto do personagem:

    “Eu não quero ir.”

    David Tennant e Krysten Ritter estarão no Brasil para participar da Comic-Con Experience em São Paulo, nesta sexta-feira, dia 4.

    Jessica Jones: Confira os easter-eggs e as referências ao Universo Cinematográfico Marvel

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top