Minha conta
    Peter Jackson pode dirigir um episódio de Doctor Who na próxima temporada

    Anúncio vem cheio de surpresas e bom-humor.

    Essa é para fazer o coração de um nerd bater mais forte: Peter Jackson e Doctor Who. Juntos. Sim, o diretor da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit pode dirigir um episódio da décima temporada da série britânica.

    Já faz um tempo que o showrunner de Doctor Who, Steven Moffat, vem desejando que Jackson dirija um dos episódios. Em julho do ano passado, Moffat confirmou em uma entrevista à revista britânica SFX que os dois já haviam conversado, e que era só questão de encontrarem tempo após ele terminar a trilogia de O Hobbit.

    Agora, parece que o sonho vai se tornar realidade. O diretor publicou um vídeo bem-humorado em seu perfil no Facebook em que ele aparentemente assina o contrato com a BBC, em meio a uma situação... um pouco inesperada.

    Home Invasion

    This was an interesting weekend...

    Posted by Peter Jackson on Sunday, November 29, 2015

    - I’m the Doctor.

    - Who?

    - Correct.

    No video, Jackson está humildemente limpando suas estatuetas do Oscar, quando sua filha diz que Steven Moffat lhe enviou um e-mail pedindo para que ele dirija um episódio de Doctor Who, mas o problema é que ele nunca responde. “Olha, eu respondo aqueles que eu entendo”, responde. Enquanto tenta justificar o motivo de ignorar Steven Moffat, Jackson vê sua sala sendo invadida por outro Peter: Capaldi, o intérprete do Doctor. Ele traz um papel enviado por Moffat, pedindo para que Jackson assine e devolva... enquanto tenta fugir de um Dalek que está tentando exterminá-lo.

    A grande pergunta é: Será que agora é de verdade? Moffat pareceu confiante quando conversou sobre o assunto com a SFX: “Nós damos para ele um Dalek e ele dirige um episódio”, disse Moffat. “É tudo que ele quer.”

    Enquanto a confirmação oficial não chega, Doctor Who caminha para o final de sua nona temporada. O último episódio, Hell Bent, vai ao ar no próximo sábado, 5 de dezembro, na BBC britânica. Segura coração!

    Agora, a pergunta... já imaginou Peter Jackson dirigindo um episódio de três horas sobre a Guerra do Tempo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top