Minha conta
    O que aprendemos sobre Jon Snow com o novo cartaz de Game of Thrones

    Já temos novas especulações a partir do primeiro pôster da sexta temporada!

    Especulações não são novidade em território de Game of Thrones, mas material oficial sempre é fonte para mais teorias. Depois da divulgação do primeiro cartaz da sexta temporada, o AdoroCinema chama todos para a discussão: O que podemos concluir a partir da imagem?

    Atenção: Se você não está em dia com a série, é melhor se atualizar antes de ler...

    1) Vivo ou morto?

    Tudo bem, a HBO pode estar simplesmente pregando uma peça, mas depois de Kit Harington ser visto nas locações tantas vezes, e ser o principal chamariz para o sexto ano da série, é bem difícil acreditar que o personagem morreu de verdade.

    2) Figura central

    Muitas pessoas vão assistir ao primeiro episódio da sexta temporada imaginando que a resposta sobre o futuro do Comandante da Patrulha da Noite será a primeira coisa que o episódio vai responder, mas convenhamos... é improvável. O mais crível é que o arco se desenrole durante os demais episódios, o que nos leva à segunda conclusão: O personagem será abordado amplamente ao longo da temporada.

    3) A provável data de estreia

    Sabemos que a temporada estreia em abril de 2016, mas há quatro domingos neste mês... qual deles será o mais aguardado? O mais provável é que seja o dia 24. De acordo com o calendário da HBO, a série Vynil terá a primeira temporada no ar entre o dia 14 de fevereiro e o dia 17 de abril – deixando o horário nobre do domingo em aberto justamente a partir do dia 24. Ou seja...

    4) O inverno está chegando, e a magia também.

    É difícil acreditar que Jon Snow tenha simplesmente levantado e saído andando após ter sido apunhalado várias vezes no fim da quinta temporada. Há várias teorias que preveem como pode ser o retorno do personagem, e algumas delas ficam mais fortes com as novidades que são reportadas por fontes nas locações. Por isso, muitos acreditam que Melisandre (Carice van Houten) e Fantasma estarão diretamente envolvidos no retorno de Snow. Entenda.

    5) O que aconteceu com o olho de Jon?

    Esta é a mais intrigante. Jon foi esfaqueado no abdômen. Então, por que ele sangra pelo olho?

    Embora os mais tranquilos considerem apenas um efeito dramático para chamar atenção, a referência pode ser densa. Será que ele perdeu um olho? Será que é uma referência ao Corvo de Um Olho Só? Seria um indicativo a Lyanna e à famosa teoria R+L=J? Em uma passagem do primeiro livro, Ned tem um pesadelo com a falecida irmã, e enquanto ele caminha pelas criptas de Winterfell, ouve a estátua de Lyanna sussurrando e pedindo que ele a proteja. Ele percebe também que a estátua está chorando sangue. Se a temporada estiver prestes a confirmar a teoria de que Jon é filho de Lyanna e Rhaegar, este pode ser um belo indicativo.

    Se essas teorias vão ou não se confirmar, precisaremos esperar alguns meses para saber. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top