Minha conta
    Bryan Cranston chora ao lembrar de cena marcante de Breaking Bad

    Descubra qual momento de Walter White ainda mexe com o ator!

    Breaking Bad chegou ao fim em 2013, e o spin-off Better Call Saulvai ganhar segunda temporada, mas a aclamada série ainda mexe com muita gente por aí. Inclusive, o Walter Wtite em pessoa, Bryan Cranston.

    Em entrevista ao programa de TV Inside The Actors Studio, ele se emocionou ao lembrar de uma morte marcante da trama.

    ATENÇÃO: Cuidado com possíveis SPOILERS DE Breaking Bad! Leia por sua conta e risco!

    Bryan Cranston falou sobre quando seu personagem deixa Jane (a Jessica Jones Krysten Ritter), namorada de Jesse (Aaron Paul), morrer engasgada - momento considerado importante pelos fãs, já que marca a grande transição de Walter White.

    Ao lembrar este momento, o ator começa a chorar, pois durante a gravação desta cena, Cranston pensou no rosto de sua filha, que tinha a mesma idade de Jane.

    "Os atores tem que estar dispostos a pagar um preço emocional. Pensando desta cena, Walter White vai até Jane, porque é um instinto humano. Mas antes de chegar até ela, ele para e pensa: 'Espera um minuto, ela é uma drogada, ela vai fazer Jesse voltar para a heroína, ela vai matá-lo. É melhor eu não fazer nada'. Mas ela é uma garotinha, jovem o suficiente para ser minha filha. E então eu vi o rosto da minha própria filha no lugar dela e eu não planejei isso".

    Para conseguir terminar a cena, Cranston teve que fechar os olhos e pensar em outra direção: "Siga em frente. Esse tipo de coisa acontece. Eu não a matei. Ela fez isso".

    Quem disse que a vida de ator é fácil?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top