Minha conta
    iZombie e Crazy Ex-Girlfriend ganham mais episódios

    Encomenda é indicativo de renovação para a temporada 2016-17 na programação da CW.

    Que boa fase vive a CW. Construindo todo um universo bem-sucedido de super-heróis da DC (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow) e com aclamação da crítica por Jane The Virgin, a emissora jovem da Time Warner encomendou novos episódios para duas apostas da emissora: iZombie e Crazy Ex-Girlfriend.

    A comédia de horror estrelada por Rose McIver (como uma residente morta-viva chama Liv — fina ironia) ganhou 6 episódios mais e terá um total de dezenove em sua segunda temporada. A nova encomenda do musical cômico com Rachel Bloom (uma mulher que abandona um emprego estável em Nova York em busca do grande amor na Califórnia) foi de cinco capítulos, chegando a um total de dezoito em sua temporada de estreia.

    Ambas tem números modestos. Crazy Ex Girlfriend tem apenas 0.4 de rating entre adultos de 18 a 49 anos, chegando a 1.04 milhão de audiência em sua primeira semana. A renovação é um voto de confiança baseada em críticas positivas. Os números de iZombie já são bem melhores: a média é de 0.9 na faixa preferencial e um total de 2.06 milhões. Vale, porém, relativizar que esse número é impulsionado pela exibição de The Flash, antes.

    Agora é esperar e ver se a CW continuará investindo nessas séries para a temporada 2016-17. Qual é o seu desejo?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top