Minha conta
    The Flash divulga primeiro teaser do novo crossover com Arrow

    O "Evento Legends" está próximo!

    Saiu o primeiro trailer do novo crossover entre Arrow e The Flash! O vídeo é referente ao episódio Legends of Today, de Flash, que dá início à história.

    De acordo com a sinopse oficial, “neste segundo grande crossover com Arrow, Vandal Savage (Casper Crump) chega a Central City e avista Kendra Saunders (Ciara Renée). Após Vandal atacar Kendra e Cisco (Carlos Valdés), os dois pedem ajuda a Barry (Grant Gustin). Percebendo o quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra a Star City e pede a Oliver (Stephen Amell) e seu time para escondê-la até que ele descubra como impedir Vandal. No entanto, as coisas ficam muito piores quando um homem com asas conhecido como Gavião Negro (Falk Hentschel) aparece e sai voando com Kendra. Enquanto isso, Harrison (Tom Cavanagh) desenvolve um soro para fazer Barry correr mais rápido e pede a Jay (Teddy Sears) para testá-lo”.

    O episódio vai ao ar no dia 1º de dezembro, na The CW, e a história tem sequência no dia seguinte, no episódio de Arrow – Legends of Yesterday. O arco vai ajudar a introduzir os personagens, vilões e heróis, que serão centrais em Legends of Tomorrow, spin-off que estreia em janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top