Minha conta
    Agent Carter: Segunda temporada ganha sinopse e data de estreia

    Peggy Carter volta em janeiro!

    A rede ABC divulgou novidades para as suas séries que estreiam no primeiro semestre do ano – as séries da midseason. Agent Carter ganhou não só data de estreia como também uma nova imagem promocional e sinopse da segunda temporada.

    Hayley Atwell está de volta como Peggy Carter, que no novo ano se muda para Los Angeles, onde encontrará novas aventuras e intrigantes tramas. Confira a sinopse.

    Marvel's Agent Carter retorna para uma segunda temporada de aventura e intriga, com Hayley Atwell no papel principal da inabalável agente da SSR. Dedica a lutar contra as novas ameaças da Era Atômica no despertar da Segunda Guerra Mundial, Peggy deve embarcar de Nova York para Los Angeles, para sua missão mais perigosa até agora. Mas mesmo que ela encontre novas amizades, uma nova casa - e talvez até mesmo um novo amor, ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes do pós-guerra em Hollywood escondem uma ameaça sinistra para todos que ela está jurada a proteger.
    ABC Studios

    Agent Carter terá no elenco da segunda temporada a participação de Ken Marino, no papel de um chefe da máfia que vai agir contra Peggy. Retornam também James D’Arcy, Enver Gjokaj, Wynn Everett e Chad Michael Murray. A série retorna na grade da ABC no dia 5 de janeiro, com um episódio duplo, e vai ocupar o horário nobre da terça-feira durante seus 10 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top