Minha conta
    Jason Momoa vai estrelar nova série da Netflix: Frontier

    Épico de ação e aventura acompanha o mercado de peles de animais no final do século XVIII.

    A Netflix voltará ao século XVIII nos próximos anos. A nova série original da plataforma online, Frontier, será um épico de ação e aventura em seis episódios sobre o mercado de peles de animais no final de 1700. Segundo o The Hollywood Reporter, o protagonista será um ator em alta: Jason Momoa, de Game of Thrones e Aquaman.

    Frontier será contada por vários pontos de vista diferentes e ambientada num mundo em que as negociações muitas vezes terminam em brigas violentas, com os punhos sendo frequentemente substituídos por machadinhas. Esse cenário sangrento será resultado das tensões entre tribos nativas e exploradores europeus. Um deles será Declan Harp (Momoa), um homem ambicioso, confiante, carismático e indomável com a reputação de ser um comerciante implacável, que age motivado não só por cobiça, mas também vingança.

    Criada por Peter e Rob Blackie, a série terá direção de Brad Peyton (Terremoto - A Falha de San Andreas), produtor da atração ao lado de Jeff Fierson. Alex Patrick e John Vatcher retormam a parceria de Republic of Doyle com os irmãos Blackie e assinam a produção executiva de FrontierLandon Liboiron, Alun Armstrong, Allan Hawco e Zoe Boyle integram o elenco ao lado de Jason Momoa.

    Frontier também será exibida pelo Discovery em sua estreia, que acontece em data indefinida de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top