Minha conta
    Dick Wolf já planeja quarta série da franquia Chicago

    E olha que a terceira nem estreou ainda.

    Dick Wolf, você dorme?

    A resposta provavelmente é não. Após anunciar que está trabalhando em uma possível temporada especial de Law & Order (sim, a série original), o prolífico showrunner garantiu que a sua franquia Chicago também está longe de acabar. Prestes a estrear Chicago Med, terceira companheira de Chicago Fire e Chicago PD, Wolf disse que já pensa na próxima:

    “Mas só se [Chicago Med] der certo”, alegou em uma coletiva de imprensa. Apesar de PD e Fire já terem sido renovadas para as próximas temporadas, o produtor prefere não se adiantar muito nas previsões, já que, segundo ele mesmo, 97% das séries de TV não passam da segunda temporada. Exemplos? Law & Order: Trial By Jury e Law & Order: Los Angeles, que tiveram apenas uma temporada cada.

    Ainda que reticente, Dick Wolf assumiu que já tem ideia para dar continuidade à sua dominação por Chicago, e rumores apontam que a próxima série a vir por aí é Chicago Law. Sem confirmar (ou negar) a história, ele apenas deu uma pista, e perguntou em tom de brincadeira: “O que está faltando?”

    Exibidas no Brasil pelo Universal Channel, Chicago Fire e Chicago PD mantêm ótimos índices de audiência para a rede NBC, onde o roteirista e produtor naturalmente tem bastante espaço para dar vazão à sua criatividade. Mas será que tem um limite de séries sobre “Chicago” que Dick Wolf pode criar?

    “Sim”, respondeu. “Há um limite de quantos dias da semana existem.”

    Façam suas apostas: Qual outra instituição de Chicago pode ganhar sua versão para as telinhas?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top