Minha conta
    Max: Novo piloto de Lena Dunham terá Zoe Kazan, de Ruby Sparks, como protagonista

    Série é uma comédia feminista ambientada na década de 1960.

    Troca-troca de protagonistas. O novo projeto de Lena Dunham para a HBO, Max, teve uma substituição em seu elenco. A atriz Zoe Kazan assume o papel principal, que inicialmente seria de Lisa Joyce.

    De Ruby Sparks – A Namorada Perfeita, Será Que?, In Your Eyes e do recente Especialista em Crise, Zoe Kazan vai dar vida a Maxine Woodruff, uma jornalista pouco conhecida que trabalha em uma revista de baixa circulação, na década de 1960. Sua vida começa a mudar quando ela se envolve na Segunda Onda Feminista, movimento que levou para o centro da discussão temas como sexualidade, mercado de trabalho, direito à família e desigualdades na lei.

    A substituição ocorreu porque a atriz inicialmente escolhida, Lisa Joyce, embarcou em outro projeto, também da mesma emissora. Ela vai protagonizar Insecure, série criada e produzida pela youtuber Issa Rae e que já teve uma temporada completa encomendada.

    Ainda em fase de piloto, Max é encabeçada por Dunham ao lado de Murray Miller, roteirista, e Prentice Penny como showrunner. O projeto ainda não tem cronograma de estreia, mas Dunham retorna às telinhas da HBO em fevereiro de 2016, com a quinta temporada de Girls.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top