Minha conta
    Olivia Munn está produzindo série sobre primeira narradora esportiva para a The CW

    Drama será ambientado na década de 1970.

    Nem só de super-heróis, vampiros e caçadores de monstros vive a The CW. A emissora colocou em desenvolvimento um novo projeto, bem diferente dos seus habituais. Ainda sem título, a nova série é um drama ambientado em 1974, e foca na primeira jornalista a cobrir esportes na televisão dos Estados Unidos.

    Com produção de Olivia Munn, a série conta a história de uma jovem jornalista contratada por uma importante emissora de Nova York para ser a primeira mulher a cobrir a área de esportes ao vivo. Apesar de (e justamente por) a contratação ser uma jogada publicitária, a jornalista vai precisar aprender a linguagem da política, em frente e por trás das câmeras, para ganhar respeito pelo seu lugar profissional, em uma época em que as mulheres sofriam muitas restrições na área jornalística.

    Com roteiro escrito por Ted Humphrey (The Good Wife), o projeto marca a primeira participação de Olivia Munn como produtora. A atriz, que recentemente terminou de gravar X-Men: Apocalypse, também estará em Policial em Apuros 2. Seu último trabalho na TV foi na série The Newsroom, em que interpretou a jornalista Sloan Sabbith – que cobria a área de economia.

    O projeto foi encomendado para a The CW pelos Estúdios CBS, e ainda não tem previsão de lançamento ou elenco vinculado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top