Minha conta
    Transparent: Primeiro teaser da segunda temporada mostra os Pfefferman reunidos em um casamento

    Série já tem retorno marcado para dezembro.

    Você está cordialmente convidado a passar um tempo com a família Pfefferman. Isso mesmo. Transparent já está quase de volta.

    A segunda temporada da série protagonizada por Jeffrey Tambor e criada por Jill Soloway ganhou o primeiro vídeo promocional, que traz a família de Maura (Tambor) reunindo-se para tirar uma foto durante a cerimônia de casamento de Sarah (Amy Landecker) e Tammy (Melora Hardin).

    Em tom cômico, o vídeo mostra Maura perguntando ao fotógrafo como ela deve posicionar o queixo para a foto, e quando o profissional a chama de “senhor”, Maura se irrita e bate em retirada junto à ex-mulher, Shelly (Judith Light).

    Uma das boas surpresas das séries em 2014, Transparent marcou a bem-sucedida estreia da Amazon em produções originais, e rendeu dois Globos de Ouro – melhor performance para Jeffrey Tambor e melhor série de comédia ou musical, cinco Primetime Emmys e ainda prêmios da Associação de Críticos de TV e da Associação de Diretores.

    Embora a série permaneça inédita no Brasil, a segunda temporada já tem estreia no Amazon Video marcada para o dia 11 de dezembro, nos países em que o serviço está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Áustria e Alemanha.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top