Minha conta
    Luther ganha sinopse oficial brutal — confira!

    Idris Elba enfrentará um serial killer canibal no episódio especial de dezembro.

    Luther volta já em dezembro e muito pouco havia sido divulgada de seu episódio especial. Até ontem. A BBC enfim divulgou a sinopse oficial da próxima investida da série britânica de Neil Cross — que promete ser brutal. O protagonista vivido por Idris Elba (Beasts of No Nation) terá de encontrar um serial killer canibal. Confira:  

    "Dessa vez encontramos Luther afastado do trabalho, vivendo discretamente. Uma visita de seus colegas Theo Bloom (Darren Boyd) e Emma Lane (Rose Leslie) traz noticías chocantes que o levam de volta para Londres em busca da verdade. Ao mesmo tempo, um assassino em série canibal está à solta na cidade, comendo partes de suas vítimas enquanto faz seu caminho de terror, com uma trilha de pistas de um local do crime ao outro. Os detetives precisam decifrar a lógica deturpada que conecta as suas vítimas. Porém, esse gênio do crime supera a polícia em todos os confrontos. Luther tenta evitar que mais corpos se juntem à pilha de cadáveres enquanto é assombrado por fantasmas de seu passado."

    A BBC America também divulgou nova imagem da quarta temporada, com Luther mostrando sua habitual calma — só que não. Veja:

    Dirigido por Sam Miller, o episódio especial em duas partes de Luther será exibido lá fora no dia 17 de dezembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top