Minha conta
    Sherlock: Novo teaser do Especial de Natal revela detalhes da história

    Ou Especial de Ano Novo.

    A quarta temporada de Sherlock ainda está muito, muito distante, mas o Especial de Natal – que na verdade é Especial de Ano Novo, está quase. Em The Abominable Bride, Sherlock (Benedict Cumberbatch) e Watson (Martin Freeman) não estão no Século XXI, mas sim na Londres Vitoriana original dos contos de Sir Arthur Conan Doyle.

    Uma pergunta que até então permanecia sem resposta é como tal fato vai se ligar aos eventos do fim da terceira temporada – e à história toda em tempo atual. No novo teaser, que você confere acima, vemos Sherlock e Watson se conhecendo pela primeira vez, de forma semelhante ao que acontece no primeiro episódio da série, A Study In Pink. Isto sugere que o episódio deve ser uma história singular, não necessariamente atrelada ao enredo temporada quatro.

    Enquanto Cumberbatch segue gravando Doutor Estranho - e aparecendo por aí barbudo e de cabelão, Martin Freeman retorna às telonas em 2016 em Capitão América 3: Guerra Civil. O especial ainda conta com os retornos de Louise Brealey, Una Stubbs e roteiro de Steven Moffat. Confira abaixo os demais vídeos do episódio, e lembre-se: A Abominável Noiva vai ao ar no dia 1º de janeiro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top