Minha conta
    Shades of Blue: Série protagonizada por Jennifer Lopez ganha trailer, cartaz e data de estreia!

    Série conta a história de uma policial em meio a dúvidas morais.

    A nova série da NBC, Shades of Blue, acaba de ganhar o primeiro trailer completo, com direito indecisões morais, tiroteio e Jennifer Lopez no centro da ação.

    Shades of Blue é focada em Harlee Santos (Lopez), uma detetive do Brooklyn e mãe solteira, que precisa trabalhar disfarçada como uma informante do FBI para manter sua filha a salvo. Com isso, ela vai precisar balancear os dois lados de sua vida: O instinto de proteção familiar e seu trabalho a serviço da justiça.

    Ao lado de Lopez, a série conta com Ray Liotta interpretando o Tenente Matt Wozniak, que é capaz de fazer qualquer coisa para proteger seus agentes – inclusive perseguir por conta própria o informante.

    A série ganhou ainda um cartaz, que destaca também a atriz Drea de Matteo (The Sopranos, Sons of Anarchy), que dá vida à agente Tess Nazario.

    Shades of Blue foi encomendada para uma temporada completa de 13 episódios em fevereiro de 2014, e tem data de estreia marcada para 7 de janeiro de 2016. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top